"Taça Cidade" foi um sucesso

Reunião após a Taça Cidade Tuparendi define como positiva a realização da última edição, que foi a maior e de melhor nível técnico. O evento movimentou o município de Tuparendi, tanto na cidade como no interior, com jogos no Estádio Municipal, Campininha e Barracão.

Na reunião que teve a participação do Prefeito Leonel Fernando Petry, vice Dr. Hélio, sec. de Educação Liria Seiboth, nutricionista Camila Chitolina da Costa e Diretor de Esportes Carlos Germano Tesche, e do Coordenador Beto Farias, foi visto como positivo o investimento no evento, que hoje é um dos maiores da região Sul do país, e que envolveu mais de mil crianças praticando esportes.

Além do investimento na educação, o evento movimenta o comércio local, provocando uma arrecadação maior que fica no município. Também coloca o município de Tuparendi em evidência e possibilita mostrar o nosso desenvolvimento e o que temos de melhor. Nessa reunião também já ficou definida a realização da 13° edição do evento, que será de 12 à 17 de novembro de 2019.